No momento você está vendo Como fazer Caldo de Galinha

Como fazer Caldo de Galinha

  • Post category:Molhos

Vocês pediram a receita de como fazer caldo de galinha, e ai está uma receita definitiva, fácil e rápida para fazer um delicioso caldo de galinha caseiro. Se você nunca provou um caldo de galinha fresco, feito em casa, você não sabe o que está perdendo. Você ainda pode congelar por 3 meses no seu freezer.

 

Com essa receita de caldo de galinha, você nunca mais vai precisar comprar esses caldos prontos e terá um molho saudável e muito, muito saboroso. E eu não fiquei só no caldo, você vai fazer também aquele molho glace, famoso nos grande restaurantes, com muito sabor concentrado. Aproveita e faça na sua casa!

 

Para assistir a receita completa no nosso canal do Youtube, clique no botão abaixo.
Assistir a Receita

 

Você quer inovar nos seus preparos do dia-a-dia e transformar a sua casa no seu restaurante favorito? Então acesse esse link para descobrir como eu posso ajudar você a preparar pratos deliciosos.

Quer aprender a fazer um delicioso caldo de legumes caseiro, então clique nesse link.

 

Para se inscrever no nosso canal, clique no botão abaixo.
Inscreva-se

 

#entrandonacozinha #cozinhapratica #cozinhaautoral #receitasfaceis #dicasentrandonacozinha #secozinhonaolavo

 

Conheça nossas redes sociais:
Facebook: Entrando na Cozinha
Instagram: @entrandonacozinha

Ingredientes:
– 500g de asa de frango
– azeite a gosto
– 1/2 cebola
– 1 cenoura
– 1 alho poró
– 2 folhas de louro
– 4 grãos de pimenta do reino
– 2l de água

 

Descobrindo como fazer caldo de galinha caseiro, você vai deixar suas receitas muito mais saborosas e saudáveis. Imagina aquele risoto, molho ou mesmo uma sopa com esse sabor incrível! Essa é uma preparação muito simples e rápida que qualquer pessoa pode fazer em casa. 

 

Se você curtir essa receita, deixa seu like e compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares. Deixe seu comentário que é sempre muito importante para o meu trabalho. Eu respondo sempre e o mais rápido possível.

 

Grande abraço,
Marco Guedes.

 

Deixe um comentário