No momento você está vendo Como fazer Mil folhas de suspiro com brigadeiro

Como fazer Mil folhas de suspiro com brigadeiro

  • Post category:Sobremesa

Que tal juntar duas delicias de doces e uma única sobremesa? Então descubra como fazer mil folhas de suspiro com brigadeiro e surpreenda a todos.

 

Quem resiste a um belo suspiro? E ainda por cima um brigadeiro? Nessa sobremesa, eu juntei essas 2 delícias que combinaram muito bem, sem ficar extremamente doce. Quer saber como? Assiste a nossa receita completa lá no Youtube, clicando no botão abaixo.
Assista a Receita

 

Aproveita para se inscrever no nosso canal do Youtube e não perca mais nenhuma de nossa receitas, clicando no botão abaixo.
Inscreva-se no Youtube

 

Você quer inovar nos seus preparos do dia-a-dia e transformar a sua casa no seu restaurante favorito? Então acesse aqui para descobrir como eu posso ajudar você a preparar pratos deliciosos.

#entrandonacozinha #cozinhapratica #cozinhaautoral #receitasfaceis #dicasentrandonacozinha #secozinhonaolavo

 

Conheça nossas redes sociais:
Facebook: Entrando na Cozinha
Instagram: @entrandonacozinha

Ingredientes:
Suspiro
– 3 claras de ovo
– 6 colheres de sopa de açúcar refinado
– 3 colheres de sopa de glaçúcar
– suco de 1/2 limão taiti
– raspas das casca do limão

Brigadeiro
– 100ml de leite condensado
– 1 colher de sopa cheia de chocolate em pó 100% cacau
– 5g de manteiga sem sal

 

Espero que vocês tenham curtido como fazer mil folhas de suspiro com brigadeiro, tanto quanto eu curti criá-la. Não pensem que foi fácil o processo, porque fazer suspiro é bem mais complicado do que parece e eu não podia permitir que nenhuma das partes ficassem muito doces para não deixar o todo muito enjoativo. Foram muitas tentativas, inclusive para achar a melhor receita de suspiro para a receita. 

 

Então, deixe seu like e também o meu comentário que são muito importantes para o meu trabalho, e ajuda a saber o quanto vocês estão gostando do meu conteúdo. Compartilhem com seus amigos também.

 

Grande abraço,
Marco Guedes.

Deixe um comentário